sábado, dezembro 18, 2010

0 comentários

Não faz sentido dividir as pessoas em boas e más. Pessoas são apenas encantadoras ou monótonas

sexta-feira, dezembro 17, 2010

0 comentários

You and I are gonna live forever

quinta-feira, dezembro 16, 2010

1 comentários

And I'll always remember you like a child, girl.
0 comentários


0 comentários

Não coloque sua vida nas mãos de uma banda de rock 'n roll. Depois ela acaba e você se fode. 
0 comentários

0 comentários



Quando você está sozinho e começa a escutar as pequenas vozes na sua cabeça à noite. Você vai só soltar as lágrimas. E na sua cabeça você sente, o que não era pra você sentir. Você precisa de mais tempo, porque os seus pensamentos e palavras não vão durar para sempre.
0 comentários

Acho que certas histórias não precisam ser contadas.
0 comentários

Bob: E o que você faz quando eu vou embora?
Patrick: Eu fico esperando você voltar. 
0 comentários

0 comentários

Cale a boca, o tempo não apaga nada. 

Focus

0 comentários

Foco é algo necessário ao longo das séries de Pokemon. Centrando-se no enredo complexo, nos numerosos companheiros adquiridos ao longo do jogo, os tornando tão fortes como eles podem ser. Este não foi um problema na Geração 1: foram descobertos cheats e glitches para tornar a viagem Pokemon muito mais fácil, embora menos agradável. A satisfação deixava o jogador logo que M era capturado. Claro que, nas Gerações seguintes, isto foi resolvido. Haviam ainda mais cheats e glitches, sem dúvida, mas eles não eram tão óbvios e fáceis de se obter.

Mas você já se perguntou porque é necessário focar-se nos jogos? O jogador fica tão concentrado nele, dia após dia, durante toda a noite. Você não percebe que o mundo exterior gira sem você, para você é irrelevante. Aconteceu o mesmo com você; enquanto você lia essa história: você não percebeu que algo se moveu à sua esquerda, atrás de você, enquanto estava concentrado na tela. Não se preocupe, não é algo da linha Gastly não, é a coisa feita nos pesadelos. E está vindo na sua direção.

Por isso, sempre mantenha um olho fora da tela. Só por precaução.
0 comentários

Nada jamais, substituíra o companheiro perdido. Velhos camaradas não se criam. Estas amizades não se refazem.

quarta-feira, dezembro 15, 2010

0 comentários

Depois de algum tempo você aprende que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.
0 comentários

"Descobres que só porque alguém não o ama do jeito que você quer que ame, não significa que esse alguém não o ama com tudo que pode. Pois existem pessoas que nos amam, mas simplesmente não sabem como demonstrar isso."
0 comentários


Acordar as vezes, pode ser terrível. 
0 comentários
Ela: Eu te amo.
Ele: Porque você me ama?
Ela: Você está de brincadeira comigo, né? Tem 6 bilhões de pessoas no mundo, e eu escolhi amar você, e você ainda me questiona isso?
Ele: (silêncio)
Ela: Ah, quer saber? Que se foda, não preciso de você mesmo.
0 comentários
Hoje eu quis silêncio absoluto. Desliguei os gritos do meu coração e as caixas de som que emanam ao ar, palavras minhas, ditas por outras pessoas. Compositores que às vezes parecem me conhecer, mais do que eu mesmo. É estranha essa sensação que temos em achar que, certas músicas parecem nos descrever. (Agora estou longe de tudo o que possa me ferir, e só escuto o barulho da chuva que cai lá fora e do ventilador que ameniza o calor deste quarto escuro.) E quanto mais eu fico em silêncio, mais vejo que necessito de um som. Mas não um barulho qualquer. Quero escutar uma voz que eu já escutei, diversas vezes em sonhos perdidos. Era uma voz doce, de uma menina que tinha muita pureza e amor no coração e isso fica claro no timbre suave da sua voz. Ela me dizia que está por aqui, no mundo real e está perdida, tentando me encontrar.

Atentamente sigo os meus dias, escutando diversas vozes me falarem sobre suas vidas. E sempre me perguntam de onde vêem tanta paciência para escutá-las. Bom, a gente acaba se tornando paciente quando está tentando encontrar uma coisa rara. (É uma em um TRILHÃO.) Então precisamos ser atenciosos e pacientes. Eu já errei algumas vezes por não ter a audição tão aguçada quanto eu preciso, e isso me fez machucar e tirar o encanto de algumas vozes perfeitas. Bom, perfeitas sim! Mas, não para cantar a música que eu escutar.

Então a gente segue a vida escutando vozes, buscando encontrar alguma que sirva pra nos acalmar.
Tu tens essa voz? Me liga, quero escutar.
0 comentários

Passo tanto tempo, só te procurando em um outro alguém... mas não posso me enganar, sinto sua falta, e ninguém pode ver. Preciso de você... essa noite. 
0 comentários

Se você vai fazer algo errado, faça muito errado, porque o castigo vai ser o mesmo.
0 comentários

Só queria que um dia você lesse o que eu escrevo. Só queria que um dia, pelo menos um, que você pensasse em mim, como eu penso em você. 
0 comentários
Bob Esponja: Eu tinha sonhos.
Sr. Sirigueijo: E eu tinha pedras no rim. Tudo passa.


0 comentários

Não me lembro mais qual foi nosso começo. Sei que não começamos pelo começo. Já era amor antes de ser.
0 comentários
Com você, tudo está mudado no meu destino.
0 comentários
Aproveita que ninguém tá olhando e sonha.
0 comentários
Me diga o que há de errado com a sociedade, quando em todos lugares que eu olho eu vejo garotas morrendo para estar na TV. Elas não pararão até terem alcançado seus sonhos...
Pílulas para emagrecer, cirurgias, fotos editadas para as revistas dizendo a elas como elas devem ser. Isso não faz sentido para mim.
Todos estão ficando loucos? Alguém pode me salvar? Alguém pode me dizer o que está acontecendo? Me diga o que está acontecendo. Se você abrir seus olhos, você verá que alguma coisa está errada.

(Crazy, simple plan.) 
0 comentários
Naquela cidade, cada um sonhava em segredo. O menino sem nome, conheceu a garota sem pernas. Ela não tinha pernas, mas mesmo assim, não precisava de ninguém para ir embora. E eles tentaram. A garota sem pernas mostrou a ele o mundo como conhecia. Ele, que não tinha nome, embarcou... Como quem nunca mais quer voltar. Por um tempo, olharam para mesma direção. Ela nunca lhe deu um nome. Ele nunca lhe trouxe as pernas. O que para um era sina, para o outro era mistério. Eles poderiam andar juntos, sobre o mesmo trilho. Mas nunca seriam esmagados pelo mesmo trem.
0 comentários

Cérebro: Impostor! Nós haviamos combinado de que eu iria controlar os sentimentos dela!
Coração: Mas sou eu que sou o coração!
Cérebro: Mas você faz tudo errado!
Coração: Eu posso fazer tudo errado, mas é você quem não para de pensar nele.

terça-feira, dezembro 14, 2010

3 comentários
0 comentários


Aquela foi definitivamente a última vez que tentei te trazer pra mais perto. Se quiser ir, faça. E se não for pedir muito, sem olhar para trás. Eu não quero ficar esperando ligações suas pra sempre…

Like used to

0 comentários
Eu consigo sentir a respiração dela dormindo perto de mim, dividindo travesseiro e pés gelados. Ela consegue sentir meu coração, dormiu com seu ritmo sob cobertores e lençóis quentes. Se eu somente pudesse estar naquela cama de novo, se fosse só eu ao invés dele. Ele assiste seus filmes favoritos? Ele te apoia quando você chora? Ele te deixa dizer suas partes favoritas quando você já as viu um milhão de vezes? Ele canta as suas músicas enquando você dança o "Purple Rain"? Ele faz tudo isso, como eu costumava fazer? Quatorze meses e sete dias atrás, eu sei que você sabe como nos sentimos sobre aquela noite. Sua pele contra a janela, nós fomos devagar e nós dois sabemos, devia ser eu dentro daquele carro, devia ser eu ao invés dele no escuro. Eu sei, amor, eu sou um otário por aquele sentimento, acontece todo o tempo, amor, eu sempre acabo me sentindo traído. Você está na minha mente, amor, eu te disse que não quando eu precisava, acontece todo o tempo, amor. Ele vai te amar como eu amei? Ele vai te falar isso todo dia? Ele vai te fazer se sentir invencível com toda palavra que ele falar? Você me promete que se isso for o certo, não jogue tudo fora? Você consegue fazer todas essas coisas? Você vai fazer todas essas coisas como nós costumávamos fazer? Como nós costumávamos.
0 comentários

- Eu não percebi que você estava aqui.
- Está tudo bem.
(Bisonho se senta)
- Ninguém nunca percebe.
0 comentários

Homer: Marge, você provavelmente me odeia por sempre falhar.
Marge: Eu não te odeio por falhar. Eu amo você por tentar.