Podem falar o que quiser. Mas que Oasis é a banda mais fantástica que eu já vi, é verdade.
"O Oasis é incapaz de fazer um show ruim. Para o público, o show sempre será bom, porque ver a gente de perto é o mais importante na vida deles."
sábado, dezembro 25, 2010
Eu tenho um milhão de motivos pra fugir de pensar em você, mas em todos esses lugares você vai comigo. Você segura na minha mão na hora de atravessar a rua, você me olha triste quando eu olho para o celular pela milésima vez, você sente orgulho de mim quando eu solto uma gargalhada e você vira o rosto se algum homem vem falar comigo. Você prefere não ver, mas eu vejo você o tempo todo."
E a gente vai por aí, se completando assim meio torto mesmo. E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado.
E agora é a hora de partir, juntar os cacos que ainda me restam da minha dignidade e tentar te olhar como se nada estivesse acontecido.
Doía mais
Inúmeras vezes mais. Mais que um joelho ralado, que um pulso quebrado, que um olho manchado. Parecia sugar todos os resquícios de força, e exterminá-los de uma só vez. Trazia escuridão, frio, insegurança. Não era como a ardência de um hematoma aonde o sangue fresco ainda pulsa… Era pior. Era como um caco de vidro que pouco a pouco, vai sendo cravado lentamente em sua pele. Era como uma faca que te reparte em inúmeros pedaços. Uma pressão interior, que ora parece te preencher, ora parece te deixar completamente oca. Vazia. Era uma dor que parecia não ter cura. Uma dor insaciável que te corrói, alimentando-se de você. Era uma dor que não vai embora, e que origina um buraco negro dentro de você. Era a dor de um coração partido.
Porque pra te amar mais, eu tenho que te amar menos. Porque pra morrer de amor por você, eu tive que não morrer. Porque pra ter você por perto um pouco, eu tive que não querer mais ter você por perto pra sempre. E eu soquei meu coração até ele diminuir. Só pra você nunca se assustar com o tamanho.
Por maior que pareça ou de fato seja o meu amor por você, não me ames. Não resguardes seu tempo a pensar em mim. Não fantasie meus beijos sedentos e inebriados. Não desejes meu calor, nem meu cheiro em teus lençóis. Por mais que pareça óbvio e certo estar ao meu lado, resista. Não é que eu não queira, é que não mereço. Não mereço tua luz me inundando de esperanças. Não mereço a alegria de tuas mãos em minha pele. Estou suja. Suja das verdades que descobri. Vou querer te provar com algumas de minhas fórmulas preferidas que eu sou a sua melhor escolha. Mas não se iluda, estou mentindo. Quando chega a noite fico esperando um milagre que sarcasticamente sei que não virá. Porque não sou tola meu doce menino. Hoje já não sou a mocinha que te colocaria no colo e ficaria extasiada por tanta beleza. Nem perderia o controle só porque você tem um dos olhares mais lindos que já vi. Me entenda querido, não há frieza em mim. É que estou livre. Livre das convenções que nos foram impostas pela vida. Livre de ter que parecer com algo ou alguém que não sou. Tudo em mim é uma exposição fatal. E quando naquela tarde eu disse que era você, de fato era. E quando você disse sorridente que afinal podíamos ser bons amigos apesar do imenso amor que te dedicava, eu entendi.Por isso não vou cantar minhas canções de amor preferidas. Minhas cartas melosas com aquelas poesias baratas que colecionei, vou rasgá-las. É a leveza da dor que me carrega livre. Uma mulher livre que não dorme a noite, pois agora odeia até mesmo a menor hipótese de um sonho romântico.
quinta-feira, dezembro 23, 2010
Você já viu em uma situação onde teve que segurar uma lagrima e estampar um sorriso, para disfarçar o que realmente estava sentindo?
quarta-feira, dezembro 22, 2010
“Quando ela se afastou e sussurrou ‘senti sua falta’ parecia que eu estava inteiro de novo, depois de passar um ano pela metade…” Querido John
Um casal de Anti-Cristo teve um filho. Eles nunca mencionaram a Deus nem Jesus para seu filho. Um dia esse casal foi morto na frente do seu filho.
O vizinho adotou a criança e matriculou ela na escola. Ele disse a professora que o menino não sabia nada sobre Deus. Durante a aula, a professora mostrou um retrato de Jesus e perguntou:
PROFESSORA: Quem dentre vós conhece este homem?
A criança levantou a mão, a professora ficou chocada e chamou a criança . E a criança respondeu:
CRIANÇA: “Ele é o homem que me abraçou quando meus pais morreram.
Se eu fosse realmente forte como eles pensam que sou, eu estaria bem. Essa cabeça erguida e esse sorriso enorme só faz parte do teatro que acaba ás 10h, quando chego em casa e não preciso fingir que meu dia foi um saco e nem me proibir de gritar que eu SINTO FALTA SIM, e que não esqueci de NADA, nenhum gesto, beijo ou aperto de mão qualquer. Um desejo de me encostar em algum canto e esperar que alguém me escute sem dizer que - Vai passar meu bem. Eu to vendo passar sim, os dias, os meses e os anos, e ninguém quer me levar junto nessa viajem, eu já expliquei que isso não pega, mas ninguém acredita em mim. Quem dera poder deixar um pouquinho dessa falta em cada lugar, em cada esquina e não só em mim.
“Three things, Sid. One, get rid of the hat. It makes you look retarded. Two, I always loved you the best, Sid. Three - I can’t think of a three.”
terça-feira, dezembro 21, 2010
“Dizem que a gente tem o que precisa. Não o que a gente quer. Tudo bem. Eu não preciso de muito. Eu não quero muito. Eu quero mais. Mais paz. Mais saúde.Mais dinheiro. Mais poesia. Mais verdade. Mais harmonia. Mais noites bem dormidas. Mais noites em claro. Mais eu. Mais você. Mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós. Mais nós. Grudados. Enrolados. Amarrados. Jogados no tapete da sala. Nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você. Quero eu. Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais.”
(Caio Fernando de Abreu)
Justamente quando você acha que as coisas não podem piorar, elas podem. Mas justamente quando você acha que elas não podem melhorar, elas podem...
Não acredito que a vida seja feita apenas de momentos bons, mas sim de pessoas boas, aquelas que te amam. E você sabe, quem te ama nunca te deixa de verdade.
Podia ser sempre tão simples, se existe amor, devia existir entrega. Se um coração escolheu, o outro devia sorrir. Mas não é assim que funciona, então o outro chora. E se falta coragem, sobra solidão, e chamamos isso de paixão covarde.
Estão falando por aí que as amizades vem e vão, ouso a dizer que é mentira, pois amigos nunca se vão, nunca te deixam. Caso ao contrário, chamamos de colegas.
“Alguns dizem que o amor é um rio; alguns dizem que o amor é uma música boba; alguns dizem que o amor está ao nosso redor, nos eleva para onde pertencemos; alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva, mas… todos nós sabemos que o amor é um sofrimento. “
Se ela te amasse com todas as forças de sua alma por uma vida inteira,
ainda assim ela não te amaria tanto quanto eu te amo num único dia.
ainda assim ela não te amaria tanto quanto eu te amo num único dia.
”O amor platônico é o mais verdadeiro e bonito de todos, pois amamos sem pedir nada em troca. Amamos mesmo sabendo que o outro nunca nos amará. Amamos apenas.”
A sociedade diz que o Bob Esponja é gay. Ela diz que Coca-Cola é do diabo. Diz que a Disney é do diabo. Diz que a Xuxa, inspiração e alegria dos baixinhos, é do diabo. Diz que a Katy Perry fez pacto com o capeta. Diz que Restart é coisa de gay. Diz que ser emo é gay. A sociedade diz que amor entre pessoas do mesmo sexo é repugnante. A sociedade rotula pessoas com gostos diferenciados. A sociedade diz que a Hello Kitty é do capeta. Ela vê mensagem subliminar em tudo. O homem procura um defeito numa coisa sem defeitos. Vê a maldade onde não há. Enfim, as coisas boas que existem dentro da terra são destruídas pela mesma espécie que as criam. E elas não são criadas com maldade. O homem não cria coisas más, ao contrário, cria coisas boas, mas ele mesmo torna essas coisas boas em más. É como uma grande necessidade de estragar a si próprio. Se coisas novas fossem criadas, ao invés de perder tempo estragando as existentes, o mundo seria, todo dia, uma grande novidade. Teríamos uma vontadinha a mais de viver, mesmo com os sofrimentos pessoais. E Rock’n Roll não é do capeta, é uma forma de expressão. Gritar é normal e todos deveriam gritar ao mundo sua indignação, quem sabe dessa forma ele mudaria.
Eu poderia construir uma ponte para te ver, e todos os dias a gente iria se encontrar, nossos sonhos eram maiores que seu braço forte me envolvendo. Nós éramos feitos de sonhos, mas isso nunca bastou pra ninguém.
Ela é elétrica. Ela tem uma família cheia de excêntricos.
Ela faz coisas que eu nunca esperei.
Ela faz coisas que eu nunca esperei.
E eu preciso de mais tempo.
Ela tem uma irmã. E só Deus sabe como eu tenho sentido a falta dela.
Na palma da mão dela tem uma bolha, e eu preciso de mais tempo.
Ela tem um irmão. Nós não nos damos bem um com o outro.
Mas eu gosto bastante da mãe dela.
Mas eu gosto bastante da mãe dela.
E eu acho que ela gosta de mim.
Ela tem um primo. Aliás, ela tem uma dúzia.
Ela tem um no forno, mas isso não tem nada a ver comigo.
Ela tem um no forno, mas isso não tem nada a ver comigo.
sábado, dezembro 18, 2010
sexta-feira, dezembro 17, 2010
quinta-feira, dezembro 16, 2010
Quando você está sozinho e começa a escutar as pequenas vozes na sua cabeça à noite. Você vai só soltar as lágrimas. E na sua cabeça você sente, o que não era pra você sentir. Você precisa de mais tempo, porque os seus pensamentos e palavras não vão durar para sempre.
Focus
Foco é algo necessário ao longo das séries de Pokemon. Centrando-se no enredo complexo, nos numerosos companheiros adquiridos ao longo do jogo, os tornando tão fortes como eles podem ser. Este não foi um problema na Geração 1: foram descobertos cheats e glitches para tornar a viagem Pokemon muito mais fácil, embora menos agradável. A satisfação deixava o jogador logo que M era capturado. Claro que, nas Gerações seguintes, isto foi resolvido. Haviam ainda mais cheats e glitches, sem dúvida, mas eles não eram tão óbvios e fáceis de se obter.
Mas você já se perguntou porque é necessário focar-se nos jogos? O jogador fica tão concentrado nele, dia após dia, durante toda a noite. Você não percebe que o mundo exterior gira sem você, para você é irrelevante. Aconteceu o mesmo com você; enquanto você lia essa história: você não percebeu que algo se moveu à sua esquerda, atrás de você, enquanto estava concentrado na tela. Não se preocupe, não é algo da linha Gastly não, é a coisa feita nos pesadelos. E está vindo na sua direção.
Por isso, sempre mantenha um olho fora da tela. Só por precaução.
Mas você já se perguntou porque é necessário focar-se nos jogos? O jogador fica tão concentrado nele, dia após dia, durante toda a noite. Você não percebe que o mundo exterior gira sem você, para você é irrelevante. Aconteceu o mesmo com você; enquanto você lia essa história: você não percebeu que algo se moveu à sua esquerda, atrás de você, enquanto estava concentrado na tela. Não se preocupe, não é algo da linha Gastly não, é a coisa feita nos pesadelos. E está vindo na sua direção.
Por isso, sempre mantenha um olho fora da tela. Só por precaução.
Assinar:
Postagens (Atom)